domingo, 30 de janeiro de 2011

Quem sou e como tudo começou

Tiago Sena leva a vida com o maior bom humor, e com seu tom delicado passa a analisar tudo e buscar maneiras novas e modernas de aprimorar seu modo de vestir, inclusive sua maneira de modelar a moda. O que é novo pra ele parece legal, isso é o que faz suas idéias parecerem únicas. Ele inova, cria e muda os padrões. Criativo e sutil ele inspira seus modelitos baseados na Lady Gaga. Sua base é a luz, mesmo com peças escuras, diria que é puro glamour com futilidade. Estou com um passo no mundo da moda e é por aqui que darei continuidade as minhas idéias.
Desde pequeno eu tenho uma preocupação enorme com o que vou vestir, como irei combinar algumas peças, isso é uma coisa de mim mesmo, uns dizem que é apenas vaidade, mas eu vejo isso com uma rotina para mim, eu me visto não só para mim como também para os outros, gosto de umas coisas que muita gente acha estranha, mas eu acho o máximo, e não me intimido em usar por causa dos outros. Chego em casa todo dia e ja fico imaginando a roupa que irei usar no outro dia, fico em media uma hora me arrumando, porque troco as roupas muitas vezes. rs

Então é isso...
O prazer é todo meu!


Sejam bem vindos novamente.

Um comentário: